"Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles)
Posts

22.7.05

Nesses Dias cinzas ...



Dia Cinza
Vivien Triste
Ela Sempre triste
Mesmo que pareça feliz
Acordei pra sair
Sem cara nenhuma
Fui ao armario
Somente caras tristes
Peguei a menos triste
Não existiam caras felizes pois
A magoa manchou
O desejo queimou
As lagrimas encolheram
O odio rasgou
O tempo enferrujou
Saí de casa
Com minha cara
A menos triste
Mas ainda era triste
O ceu
A vida
As pessoas
Pessoas tristes
Num mundo triste
Que finge ser feliz
Com pessoas q também fingem
Pessoas falsas
Com seus bjos falsos
Seus sorrisos falsos
Seus abraços froxos
...
Passei por varios destes
passei por eles com a minha cara triste
Ninguém me olhou
Não senti a certeza do amor
Ou a duvida da adolescencia
Ninguém me olhou de verdade
Eu contemplei outras caras
Tão perdidas e tão tristes quanto a minha
Mas não me viram
Ou será que eu que não os vi
Quando passei olhando pra mim mesma ?!
Talvez estivesse como os outros
Fingindo um sorriso
E parecendo uma pessoa feliz ...

Triste Felicidade ou Feliz Tristeza ?

Garota de Vênus

[ 2 Comentários ]


2 Comentários:

Às 27/7/05 3:21 AM , Blogger Luís Eduardo Alló disse...

Oi achei seu Blog maneiro, te encontrei lá no orkut, na comunidade dos blogs, um abraço e continue assim.

 
Às 27/7/05 1:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

eu escolhi a falsa, pq a triste ñ queria sair de mim, e coloquei a falsa por cima, como uma máscara;/
e dizia estar bem,..e ninguem notou o verdadeiro sentimento.


fabi

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Sonha, Sonha... Vai sonhar menina que o dia/noite já vão chegar...


Quem sou eu

"Aqui neste momento, Momentâneo, Inútil, ou não. Apago da minha memória, Tempos inertes de ilusão, Todas as conversas sem fundamento, Todas as citações erradas, As notas baixas, Os falatórios maestrais. Que moral que nada, A Vida me aguarda, A vida Errada, A sede - A grande sede me mata, A Saudade me maltrata."
Vivien Lee

Links about me

História...
Postagens anteriores



Favoritos