"Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles)
Posts

27.7.05

Queria voltar a ser criança ...




Tem horas q eu queria voltar a ser criança, poder a creditar em coisas q naum existem poder esperar sabendo q um dia vai chegar, e naum vier nessa incessante esperança insoluta de que nada vai acontecer e que nunca vai chegar o principe encantado que eu tanto procuro. Tem horas que eu queria voltar a ser criança e pra poder viver sem regras perante a sociedade "vivendo de luz" e me alimentado da liberdade.
Queria voltar no tempo .........................
Este poema expressa todo esse sentimento:
Alberto Caeiro - Heterônimo de Fernando Pessoa
A criança

A criança que pensa em fadas e acredita nas fadas
Age como um deus doente, mas como um deus.
Porque embora afirme que existe o que não existe
Sabe como é que as cousas existem, que é existindo,
Sabe que existir existe e não se explica,
Sabe que não há razãonenhuma para nada existir,
Sabe que ser é estar em um ponto
Só não sabe que o pensamento não é um ponto qualquer.

Garota de Vênus

[ 5 Comentários ]


5 Comentários:

Às 27/7/05 6:16 PM , Blogger amanda mandy disse...

eu te amo mas mesmo assim não interfere no meu sentimento de odiar quem fica entrando no meu blog, fotolog, msn pra ficar "entra no meu blog e blábláblá"
lê comenta DESCENTEMENTE que eu entro aqui e QUANDO CONSEGUIR LER COM CALMA E ATENÇÃO DEVIDA eu comento. tá bom querida.

HAHA
;***
te vejo segunda finalmente :*

 
Às 27/7/05 11:59 PM , Blogger Luís Eduardo Alló disse...

oie vi seu comentário no meu blog e adorei, ai vim agradecer, você é muito gente fina, vo tentar te adicionar aqui no msn messenger..
Um abraço!

 
Às 28/7/05 9:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

quiiiiiiiiiiiiiii fofuuuuuuuuu

adorei

quero ser criança tb

 
Às 29/7/05 1:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

impossivel voltar..
vamos caminhar, cantar e seguir a cançao..^^

 
Às 30/7/05 9:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

acho q td mundo qr ser criança, ser inocente, as crianças parecem ser mais felizes, tem uma felicidade simples q depois q crescem nunca mais vao ter, só q como a gente num sabe disso na época fica a vida inteira qrendo voltar a ser criança, pq acha q era feliz e num sabia, mas é sempre a msm coisa, sempre olha pra traz e v as chances q perdeu, td q a gente tem q fazer é parar d pensar, começar a sentir, e agir (se isso fosse facil, td mundo seria feliz com o q tem)...
mas deixando td essa minha filosofia inutil... eu ia t add no orkut mas num achei teu profile, me add lá, to como "a baixista sem banda", vlw

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Sonha, Sonha... Vai sonhar menina que o dia/noite já vão chegar...


Quem sou eu

"Aqui neste momento, Momentâneo, Inútil, ou não. Apago da minha memória, Tempos inertes de ilusão, Todas as conversas sem fundamento, Todas as citações erradas, As notas baixas, Os falatórios maestrais. Que moral que nada, A Vida me aguarda, A vida Errada, A sede - A grande sede me mata, A Saudade me maltrata."
Vivien Lee

Links about me

História...
Favoritos