"Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles)
Posts

20.6.10

Carta ao conhecido I



Caminho de pedras, descalça estou. Mas sigo.
Siga caminhando e cada pequena ou grande pedra ainda fere meus pés.
Sigo em busca do calejo, da capa dura que um dia há de me faz parar de sentir cada pontada.
Das lembranças de cada pedra, no solado de minha vida.
O sol ainda brilha, as nuvens estão dentro de mim e não no ceú.
Busco o horizonte com a esperança de tempos melhores.
Deixo que a chuva me molhe, sinto frio.
Corro na busca de calor, mas as pedras continuam lá...
Me lembrando do caminho percorrido.
Reconheço que por medo do que caminhos serrados me apresentariam, peguei atalhos que atrasaram a minha viagem. Este tempo nunca poderá ser recuperado.
Uma coisa que aprendi, o tempo perdido nunca volta...
Mas para meu consolo, as aventuras vividas, as experiências e sentimentos "apreendidos"...
Esses também não me poderão ser tirados...
O caminho continua, a vida segue seu rumo e eu simplesmente sigo o curso do rio.

Garota de Vênus

[ 1 Comentários ]


1 Comentários:

Às 1/7/11 4:32 PM , Blogger Pedro Hermes disse...

Muito bom,mas faltou colocar o destinatário.
Batios.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Sonha, Sonha... Vai sonhar menina que o dia/noite já vão chegar...


Quem sou eu

"Aqui neste momento, Momentâneo, Inútil, ou não. Apago da minha memória, Tempos inertes de ilusão, Todas as conversas sem fundamento, Todas as citações erradas, As notas baixas, Os falatórios maestrais. Que moral que nada, A Vida me aguarda, A vida Errada, A sede - A grande sede me mata, A Saudade me maltrata."
Vivien Lee

Links about me

História...
Favoritos