"Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles)
Posts

1.7.10

Carta ao conhecido II



Recebi suas cartas, lembranças e receios
Guardei-as no fundo do poço e segui viagem
Memórias que só fazem reabrir as feridas ainda não cicatrizadas...

Depois de limpar os machucados adquiridos pelo caminho
Cauterizar foi necessário e a pólvora estava a mão
Senti a dor de fechar o buraco que me dilacerava o peito
E de certa forma o sinto aqui, mas ainda assim é melhor retirar os estilhaços
Do que passar a viagem toda sentindo os pedaços do que você deixou em mim

Pronta para recomeçar ou para continuar
A vida é mais leve sem nossas dores
Porém mais pesada sem nossas alegrias

E ainda assim você insiste que eu assuma o controle
Estou cansada da sua covardia
Pelo menos esse não é mais um fardo que tenho que carregar

Garota de Vênus

[ 0 Comentários ]


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Sonha, Sonha... Vai sonhar menina que o dia/noite já vão chegar...


Quem sou eu

"Aqui neste momento, Momentâneo, Inútil, ou não. Apago da minha memória, Tempos inertes de ilusão, Todas as conversas sem fundamento, Todas as citações erradas, As notas baixas, Os falatórios maestrais. Que moral que nada, A Vida me aguarda, A vida Errada, A sede - A grande sede me mata, A Saudade me maltrata."
Vivien Lee

Links about me

História...
Favoritos