"Não me interessam mais nem as estrêlas, nem as formas do mar, nem tu. Desenrolei de dentro do tempo a minha canção: não tenho inveja às cigarras: também vou morrer de cantar." ACEITAÇÃO (Cecilia Meireles)
Posts

19.7.10

Velhos rascunhos do papel amarelado



Sua pele dourada do sol
Seus pelos brilhando como ouro
As ondas da praia nublada
E seus olhos mais azuis que lapiz-lazuli
O sal do mar alterava seu cheiro
Os ventos tinham cheiro de rosas
Mas essas memórias se esconderam na minha memória
Cada gota de agua reluzindo como estrelas
Na imensidão daquele momento
Medos vencidos
Curiosidades e desejos surgindo
Em um misto de descobertas e sorrisos...

Mas não era você aquele que segurava as minhas mãos ao por-do-sol
Não eram os seus dedos que passeavam pelos meus cabelos
Sumiste no mar sem fim da minha vida
Lembrei de ti ao som dos coqueiros que dançavam na praia nublada.

Garota de Vênus

[ 0 Comentários ]


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Sonha, Sonha... Vai sonhar menina que o dia/noite já vão chegar...


Quem sou eu

"Aqui neste momento, Momentâneo, Inútil, ou não. Apago da minha memória, Tempos inertes de ilusão, Todas as conversas sem fundamento, Todas as citações erradas, As notas baixas, Os falatórios maestrais. Que moral que nada, A Vida me aguarda, A vida Errada, A sede - A grande sede me mata, A Saudade me maltrata."
Vivien Lee

Links about me

História...
Favoritos